quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entre


Sim, eu quero segurar a tua mão, mas tenho medo.
Desculpe-me. Trago marcas horríveis, cicatrizes de ferimentos profundos que a vida me presenteou.
Feche os olhos.
Tenho traumas com pessoas que andam com os olhos abertos. Olhos são órgãos traidores. Eles impedem que você enxergue o que realmente importa.
Sinta.
Sinta o meu cheiro, sinta o meu perfume. Gosta? Se não gostar, posso trocar de perfume. Mas me queira por dentro.
Corpos se desfazem, rostos envelhecem, cabelos embranquecem. Não seja como os outros, por que se a vida girar em torno da beleza, então realmente não teremos mais nada. Estará tudo perdido.
Você não sabe, mas a tristeza e a solidão são minhas vizinhas.
Eu não suporto mais essa felicidade instantânea e limitada. Não quero mais viver essa felicidade tipo o pó preso da ampulheta, ele vai escorrendo aos poucos e um dia simplesmente o último grão da areia fina cai e tudo se acaba.
Eu não quero mais ajoelhar do lado da cama e inundar meu quarto com as minhas lágrimas.
Não, eu não posso mais. Eu não tenho mais forças. Minhas vizinhas falsas roubaram todos os meus pontos fortes.
Nunca gostei de tristeza. Eu não quero ser triste por que é horrível olhar o espelho e não ver o meu próprio sorriso.
Não me apresente pros seus amigos se amanhã eu nem vou ser mais um deles. Não diga que me ama se isso não for verdade por que toda vez que me dão essa sensação, eu acredito.
Quero te convidar pra entrar, mas por favor, feche os olhos, pois vou deixar os meus abertos, não tenha medo de cair, apenas feche os olhos e eu guiarei os seus passos até que você tenha percorrido todo o caminho dentro de mim.

Nenhum comentário:

Estou ouvindo, pelo menos agora...

"Talvez assim mate a vontade que me trouxe até aqui; mas já que já estamos aqui, sente-se ao meu lado, não é um sacrifício tão grande, não para você, pelo menos. Venha, vamos sentar num meio-fio, não temos aonde ir agora. Acenda um cigarro, ofereça-me um trago, fale-me de sua vida. Como você está? Estou aqui para te escutar, como sempre estive, ou como sempre estive de corpo, mas juro que dessa vez meus pensamentos estão direcionados a ti, eu realmente estou escutando o que tens a me falar, se é que tens alguma coisa. Pode se abrir, me dizer todas aquelas coisas que você sabe que me machucam, não se preocupe com a minha reação, não se preocupe com os meus sentimentos, eu vou ficar em silêncio, só ouvindo, vou sorrir quando nossos olhares se encontrarem, e ainda vou dizer que vai ficar tudo bem, não tenha medo. Hoje coloquei minha máscara, só pra você!"