terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem

Estou aqui outra vez a falar de corações partidos.
Não, eu não gosto de sofrer. Este é simplesmente o meu jeito de lidar com essa dor que cada vez que visita o terreno do meu peito, habita da maneira mais dolorosa possível.
Eu sei falar de amor, detesto esse dom de me caber a dor também.
Quem? Quem vai me fazer cócegas até eu gritar por socorro pedindo pra parar e não fazer assim?
Quem vai sussurrar no meu ouvido coisas gostosas antes de dormir?
Quem vai brigar comigo quando eu perco a fome e não quero jantar?
Quem vai me reclamar por estar me atrasando pra aula, pro serviço?
Quem vai estar lá quando eu mais precisar?
Cada dia que amanhece isso aqui fica mais difícil.
Eu não consigo esquecer aquele domingo a tarde. Não consigo esquecer teu rosto iluminado e lindo quando eu te beijei a primeira vez. Fui ousado, não resisti. Aquele beijo mudou a minha vida completamente. O teu nervosismo, a sinceridade, a vontade de sentir meus lábios e o medo de me perder me enlouqueceram e até hoje eu penso todo instante em ti.
E eu que nem acreditava mais no amor, me deixei levar e quando acordei em mim, você era a razão da minha vida.
Odeio quando as pessoas dizem pra eu seguir em frente, falam isso como se levantar a cabeça e deixar o grande amor da minha vida fosse a coisa mais simples do mundo, como se fosse simplesmente trocar de cueca, tirar uma Red Nose e pôr uma Cavaleira.
É o amor da minha vida! Não é uma casa de aluguel que termina o contrato e você muda pra outra.
É a razão de todas as minhas alegrias, de todos os meus sorrisos sem graça, de toda a força que eu tive pra enfrentar o medo de afastar minha família.
Por esse amor eu mataria e morreria. Foda-se se você acha que eu sou um idiota que não sabe cuidar de mim, que eu não me amo e chega desse blá, blá, blá... Foda-se. Mas eu sei que o amor da minha vida sabe o quanto isso é importante pra mim.
Eu perdi a minha maior alegria.
Não é fácil!
Agora quem vai pedir pra eu parar de chorar daquele jeito mais sem jeito que eu amava?
Quem vai reclamar de manhã depois de acordamos juntos por que eu inconscientemente tirei o meu corpo de cima do teu durante a madrugada?
Quem vai me puxar pra junto do teu corpo com força e me abraçar até a gente dormir?
E quem, quem vai me acordar de madrugada com um beijo carinhoso no pé do pescoço?
Quem vai me arrancar os suspiros mais profundos da minha alma?
Todo mundo pode ficar do meu lado, todo mundo pode me dar a razão que eu sei que não tenho e nem preciso ter. Não importa quantas pessoas estejam junto de mim, eu estarei sempre só sem você do meu lado.
Jet'aime!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é tão especial. Tão lindo. Tudo que alguém sempre quis =/ é horrível ver você assim...

Estou ouvindo, pelo menos agora...

"Talvez assim mate a vontade que me trouxe até aqui; mas já que já estamos aqui, sente-se ao meu lado, não é um sacrifício tão grande, não para você, pelo menos. Venha, vamos sentar num meio-fio, não temos aonde ir agora. Acenda um cigarro, ofereça-me um trago, fale-me de sua vida. Como você está? Estou aqui para te escutar, como sempre estive, ou como sempre estive de corpo, mas juro que dessa vez meus pensamentos estão direcionados a ti, eu realmente estou escutando o que tens a me falar, se é que tens alguma coisa. Pode se abrir, me dizer todas aquelas coisas que você sabe que me machucam, não se preocupe com a minha reação, não se preocupe com os meus sentimentos, eu vou ficar em silêncio, só ouvindo, vou sorrir quando nossos olhares se encontrarem, e ainda vou dizer que vai ficar tudo bem, não tenha medo. Hoje coloquei minha máscara, só pra você!"