terça-feira, 8 de janeiro de 2008

07 de Janeiro de 2008

É quando você não pode contar nem com os amigos porque eles não conseguem entender provavelmente porque eles não sabem amar. Todos eles tentam te ajudar dizendo sempre aquilo que você já sabe, que um dia todo esse profundo estado de tristeza é levado pelas ondas do esquecimento. Ninguém se toca no quão difícil é ver o teu mais nobre sentimento fugir de seus olhos e aconchegar-se nos braços desse esquecimento.
Então agora eu guardo para mim, todas as minhas mágoas, tristezas, lágrimas e o meu sentimento frustrado nesse mundo que criei.
Às vezes eu tinha duvida do meu amor, mas hoje eu percebi o quanto é difícil esquecer quem tanto a gente ama e acabei por descobrir que nem eu mesmo sabia que alguém no mundo podia amar assim. Percebi também o quanto fui idiota e egoísta, por isso fracassei, mas você apenas se livrou da prisão que era o meu sentimento, não tenho duvidas de que te sufoquei. O erro foi meu. Talvez se eu tivesse te amado da forma certa você teria forças pra continuar e passar por cima de qualquer problema, mesmo aqueles que nós dois nunca deixaríamos existir. A nossa vida não ia ser uma mentira.
Eu descobrir que eu amo, eu amo, amo. Mas a culpa foi minha.
Hoje faz um mês, um mês que eu ouvi você dizer que não dava mais, passou um mês e eu ainda choro todos os dias. O fim da noite é muito triste pra mim, pois eu sempre dormia depois de ouvir a tua voz junto ao meu ouvido e tinha a certeza que ao primeiro raio de sol lá estava você pra me ver de cabelo despenteado, olhos edemaciados pra dizer que me amava. Aí começava o meu dia.Por fora eu estou normal. Por dentro eu estou destruído, despedaçado. Por fora eu forço um sorriso e fica tudo bem, mas ao mesmo instante por dentro eu grito de dor e de saudade. Eu estou frio como um gelo. Comparo-me com um gelo porque o gelo derrete aos poucos e assim sinto-me como se a cada instante morresse um pouco de mim. Ninguém sabe, só eu. Os olhos não conseguem ver, mas o coração de quem ama e padece essa dor pode entender exatamente como eu estou.

Nenhum comentário:

Estou ouvindo, pelo menos agora...

"Talvez assim mate a vontade que me trouxe até aqui; mas já que já estamos aqui, sente-se ao meu lado, não é um sacrifício tão grande, não para você, pelo menos. Venha, vamos sentar num meio-fio, não temos aonde ir agora. Acenda um cigarro, ofereça-me um trago, fale-me de sua vida. Como você está? Estou aqui para te escutar, como sempre estive, ou como sempre estive de corpo, mas juro que dessa vez meus pensamentos estão direcionados a ti, eu realmente estou escutando o que tens a me falar, se é que tens alguma coisa. Pode se abrir, me dizer todas aquelas coisas que você sabe que me machucam, não se preocupe com a minha reação, não se preocupe com os meus sentimentos, eu vou ficar em silêncio, só ouvindo, vou sorrir quando nossos olhares se encontrarem, e ainda vou dizer que vai ficar tudo bem, não tenha medo. Hoje coloquei minha máscara, só pra você!"