terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Homem chora?

Quem disse que não? Homem não ama? Por acaso há uma escolha?Eu não sei se há, só sei chorar, mesmo que seja em silêncio entre as quatro paredes do meu quarto, abafando a falta de ar e a vontade de gritar sob um travesseiro. Homem chora sim, temos por natureza mais força e menos sensibilidade, mas isso não quer dizer que a gente não chora. Pegar um copo de cerveja gelada e tomar um porre, pegar um cigarro e dar uns tragos, pegar aquele cd com as nossas músicas e ouvir até altas horas da madrugada, usar a tua foto como plano de fundo, morrer de saudades e deixar que as lágrimas deslizem pelo teu rosto e escorram sobre teu peito, levanta e olha como teus olhos estão vermelhos de tanto jorrar o sangue da alma abandonada que grita sufocada e decadente, espera, aquele no espelho não é mais você, acorda, parece que você morreu por dentro. É você mesmo no espelho, parece que viu o reflexo da pessoa que tanto ama e que te deixa assim, você se enganou.

Nenhum comentário:

Estou ouvindo, pelo menos agora...

"Talvez assim mate a vontade que me trouxe até aqui; mas já que já estamos aqui, sente-se ao meu lado, não é um sacrifício tão grande, não para você, pelo menos. Venha, vamos sentar num meio-fio, não temos aonde ir agora. Acenda um cigarro, ofereça-me um trago, fale-me de sua vida. Como você está? Estou aqui para te escutar, como sempre estive, ou como sempre estive de corpo, mas juro que dessa vez meus pensamentos estão direcionados a ti, eu realmente estou escutando o que tens a me falar, se é que tens alguma coisa. Pode se abrir, me dizer todas aquelas coisas que você sabe que me machucam, não se preocupe com a minha reação, não se preocupe com os meus sentimentos, eu vou ficar em silêncio, só ouvindo, vou sorrir quando nossos olhares se encontrarem, e ainda vou dizer que vai ficar tudo bem, não tenha medo. Hoje coloquei minha máscara, só pra você!"