quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Não é fácil

Tanto tempo perdido, tanto amor que você entregou e agora não tem nada, você não passa de um nada. Você chora enquanto o outro rir, você lembra enquanto o outro te esquece, você perde a vida enquanto o outro batalha e parte pra outra, porque pra você é muito mais difícil.
Sente uma vontade de sumir do mundo, de desaparecer e de morrer porque você tem certeza de que morrer é bem mais fácil que viver e amar tanto assim. E você não entende porque um sentimento tão bonito pode causar tanta dor.
Mas você sabe que o mundo não parou e que você tem o direito de ser feliz. Você cansa de chorar, mas não consegue parar. Porque chorar? Se ninguém enxuga tuas lágrimas? Se ninguém se importa com o que você está sentindo agora? Tem quem se importe? Tem alguém te olhando? Você está sozinho e chorando escondido.
Na verdade você só queria que alguém pudesse ver o seu coração e conseguisse sentir por um segundo como essa dor é insuportável, pra esse mesmo alguém sentir na pele o quanto dói uma desilusão e te abraçasse devagar pra fazer essa dor se dividir porque você não pode carregar tanta coisa assim. Então dessa forma você falaria o que quisesse porque ia ter alguém ali pra ouvir. Mas quem pode ser esse alguém? Se só uma pessoa faz a diferença, e o resto não importa. Só que esse alguém já não está mais aí.
O mundo desabou nas suas costas, porém um tempo se passou e mesmo assim você ainda sente falta, mas sabe que no fundo o melhor é não sentir saudade, porque essa ausência te faz mal. Pede que te esqueça, que não ligue mais, que não mande nem ao menos uma mensagem, que suma. É o melhor pra você!
Mentira, o melhor mesmo era que onde fosse preciso esse alguém tivesse com você, queria que ficasse do teu lado pelo menos até o teu sorriso aparecer, mas não está. Já se foi!
Queria que continuasse sendo pra você o melhor lugar só pra que você tivesse um pouco de paz, mas já não é. Deixou de ser. Porque simplesmente a falta de carinho te atormenta, a falta de atenção te deixa sem fome, sem sono, sem vontade e sem desejos.Você pensou que o amor fosse fácil de se esquecer, mas se enganou.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente nada na vida é fácil ainda mais saber lhe dá com esses tipos de situações,mais tenha fé q tudo vai dá certo! :*

Estou ouvindo, pelo menos agora...

"Talvez assim mate a vontade que me trouxe até aqui; mas já que já estamos aqui, sente-se ao meu lado, não é um sacrifício tão grande, não para você, pelo menos. Venha, vamos sentar num meio-fio, não temos aonde ir agora. Acenda um cigarro, ofereça-me um trago, fale-me de sua vida. Como você está? Estou aqui para te escutar, como sempre estive, ou como sempre estive de corpo, mas juro que dessa vez meus pensamentos estão direcionados a ti, eu realmente estou escutando o que tens a me falar, se é que tens alguma coisa. Pode se abrir, me dizer todas aquelas coisas que você sabe que me machucam, não se preocupe com a minha reação, não se preocupe com os meus sentimentos, eu vou ficar em silêncio, só ouvindo, vou sorrir quando nossos olhares se encontrarem, e ainda vou dizer que vai ficar tudo bem, não tenha medo. Hoje coloquei minha máscara, só pra você!"